As últimas semanas de Larissa Tomásia não estão sendo fáceis. Após ir para Recife por causa da sua grave reação alérgica, a ex-BBB veio a público relatar que sua família está sofrendo com ataques de ódio nas redes sociais.
De acordo com a ex-sister, os ataques antes eram somente para ela e sempre xenofóbicos, falando especialmente do seu sotaque nordestino. Porém, agora sua família também está sendo alvo dos haters e ela pediu empatia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Danielle Winits volta a falar sobre polêmica da pensão de André Gonçalves
“Aprendam a respeitar as pessoas”
“Eu não me importo de vocês virem aqui dizerem que eu sou feia, sou chata, que eu falo lento, enfim. Agora quando vocês começam a deixar de entender que o BBB pra mim acabou e aqui fora é outra coisa, que aqui é minha realidade, começa a ficar muito chato”, iniciou Larissa.
Larissa seguiu o desabafo, afirmou que tem orgulho do seu sotaque e de vir do nordeste, mas que sempre recebe ofensas xenofóbicas. “Eu recebo muitas mensagens falando do meu sotaque, do meu jeito de falar e pra mim não tem outro tipo de explicação a não ser xenofobia, então vocês têm que aprender a respeitar”, acrescentou.
A influenciadora relatou que, irá tomar medidas cabíveis após sua família também começar a sofrer ameaça e ataques. “Aprendam a respeitar as pessoas, aprendam o verdadeiro significado da palavra empatia. Quando é comigo, tudo bem, mas quando vocês se passam para irem no Instagram da minha família ameaçar minha mãe, minha irmã, xingar, aí o buraco é mais embaixo. Não façam isso porque eu acredito que por trás dessa telinha, vocês tem família também”, finalizou.