Marília Miranda, ex-participante do BBB23, mantém amizade com Key Alves e Gustavo Benedeti, que formaram casal no reality show. A maquiadora contou que não se contentou com o fim do relacionamento entre eles, anunciado pouco tempo após fim do programa.
“Foi difícil para mim porque amo os dois e queria que os dois ficassem juntos. Vivemos ali no BBB os três e sempre fomos muito apegados. Eu falava que ia ser a madrinha de casamento dos dois“, explicou ela, em entrevista à revista Quem. Apesar da decisão que foi tomada pelo fazendeiro na época, e dividiu opiniões, ela opinou sobre a chance de reconciliação entre eles, e não descartou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Conversei muito para os dois. Dei conselho tanto para ele, quanto para ela. Mas é o que eu disse para ela, se vocês não estão juntos, é porque Deus não quis. Mas também ainda acredito que Deus tem o poder de fazer com que eles voltem. Quem sabe? Eu ia ficar muito feliz, confesso”, explicou Marília Miranda. A ex-BBB, inclusive, defendeu Gustavo da enxurrada de ataques após o anúncio do término com Key Alves.
“Estou triste por ver o Gustavo assim. Dou conselho toda hora. Eu falei com ele esses dias e ele está melhorando. Disse que se ele achar necessário, devia silenciar tudo e orar. Tem momentos que precisamos silenciar tudo para ouvir o nosso coração, o que realmente queremos, para onde queremos ir e o motivo de estarmos nos sentindo assim. Isso nos ajuda a evoluir”, afirmou ela.
VEJA MAIS: Saiba como Marília Miranda, do ‘BBB23’, perdeu 29 kg antes do reality