Inimigas dentro do BBB22, Natália Deodato e Maria viraram amigas fora do confinamento. Prova disso, é que ela se encontraram na noite de quinta-feira (25), e foram juntas no show de Xande de Pilares.
No mesmo dia mais cedo, Natália havia participado do Vacacast, e falou sobre a ex-companheira de reality. “A Maria é uma mulher com quem me identifico. Ela passou por muitos traumas. As pessoas arrumaram como se eu tivesse uma rivalidade com a Maria por causa de macho. Não tinha nada contra ela. Inclusive a gente é amiga. Eu e a Maria, a gente é maior fechamento. A gente tem a personalidade muito parecida”, revelou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante um Jogo da Discórdia, Maria acertou a cabeça de Natália com força, e acabou sendo expulsa do reality por agressão. “Eu fiquei muito chateada quando a Maria saiu, fiquei tensa. Fiquei muito mal”, revelou a ex-sister.
Veja também: Natália Deodato faz desabafo em postagem
Ela ainda falou que a relação com Eliezer dentro do programa, foi uma estratégia para se manter no jogo. “Houve a forçação do casal, mas não era porque eu estava apaixonada, mas porque eu precisava me garantir dentro da casa”, contou a modelo, que disse na entrevista que já sofreu uma tentativa de feminicídio.