Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, usou as redes sociais e cobrou Zilu Godoi por um suposto calote sofrido com a verba do filme Dois Filhos de Francisco (2005). A ex-cunhada da empresária fez a revelação após ter sido bloqueada por ela nas redes sociais.
“Gente, como eu fui realmente trouxa, né? Você me bloqueou no seu Instagram. Meu Deus! Quando alguém não faz o que você quer, aí você faz esse tipo de coisa? Devia me pagar o dinheiro que você me deve pelo filme Um Filho e Meio de Francisco. Afinal de contas, você não fez parte desse filme mentiroso? Eu fui a que mais te defendi nas redes sociais”, disse a mãe de Weslley Camargo, de início, no Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Cleo ainda rasgou o verbo e cutucou Zilu: “Nunca vivi de pensão de marido ou ex-marido. Nunca vivi de pensão de ninguém. Sempre vivi às minhas custas e não ganhava nada com você me seguindo”, disparou ela.
Entenda a polêmica
A confusão entre Cleo Loyola e Zilu Godoi teve início após a ex-mulher de Luciano ter chamado a empresária de “contraditória” ao afirmar que os filhos, Camilla, Igor e Wanessa, nunca se envolveram em seu divórcio com o ex-marido, Zezé Di Camargo.
Em tempo, a ex do cantor sertanejo perdeu o processo judicial que moveu contra ele, ocasionando em um prejuízo milionário com a ação que resultou na perda de divisão dos bens. O casal se divorciou em 2014. Atualmente, ele é noivo de Graciele Lacerda.