Felipe Weiber, ex-namorado de Amanda Meirelles, participante do BBB23, se pronunciou após sua mãe, Josy Weiber, publicar fotos dos dois juntos como se ainda fossem um casal. Dentro do reality show, a médica afirmou que entrou solteira após ter sido traída por ele.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o rapaz revelou que conheceu a atual sister há sete meses, por meio de um aplicativo de relacionamento, e que ainda estavam juntos quando ela entrou no reality show.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ela me contou que já havia passado por algumas entrevistas, onde alegou ser solteira. Nós conversamos bastante sobre como seria a postura dela na casa e como eu ficaria aqui fora e nós combinamos de manter a fidelidade, carinho e respeito um pelo outro. Trocamos juras de amor e ela foi para o pré-confinamento. Eu esperava que, conforme havíamos conversado, ela fosse entrar na casa e assumir nosso relacionamento publicamente”, explicou o ex de Amanda Meirelles, que desmentiu a traição dita por ela, onde afirmou ter acabado com o relacionamento após a suposta descoberta durante conversa com os brothers.
“Não houve traição a partir de agora estamos solteiros, como ela mesma disse. Desejo a ela muita sorte no jogo. Era um sonho, ela tinha lutado para chegar naquela etapa. Eu decidi apoiá-la para concretizar esse sonho e, inclusive, a incentivei em muitos momentos”, explicou Felipe.
VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto