Gabriel Roza, ex-noivo de Bia Miranda, usou as redes sociais e se pronunciou em torno das acusações feitas pela neta de Gretchen, que anunciou o fim do relacionamento na madrugada desta terça-feira (28), e afirmou ter sido roubada por ele.
Através dos Stories do Instagram, o rapaz desmentiu as falas feitas pela ex-participante de A Fazenda 14. “Não roubei carro de ninguém. Estou aqui no carro dela, vim pra São Paulo com o carro dela e vim só pra vê-la. Quem vai na cabeça dos outros é piolho e ela foi na cabeça dos outros. Ela terminou comigo, show, então vou fazer o seguinte: ‘já que você está terminando, vou embora. Vou pegar o carro, vou embora, deixar o carro na sua casa, vou pegar minhas roupas e vou embora’”, disse ele, que explicou o acordo que havia sido feito com a influenciadora digital.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“E outra, dinheiro muito menos eu roubei dela. Viemos com o dinheiro que estava no meu cartão (que era dela), mas eu não mexi no dinheiro dela. Ele [Douglas, o amigo] acessou a minha conta e ela tirou o único dinheiro pra gente botar gasolina no carro. A gente fez um trato de R$ 1 mil pra ele vir, porque ele é habilitado e eu não sou. Aí ela acessou minha conta, ia tirar todo o dinheiro e deixar a gente aqui sem nada. Sendo que eu tinha que pagar ele, que veio dirigindo”, completou Gabriel, que mais uma vez desmentiu que teria cometido as acusações feitas por Bia Miranda.
“Eu não quero nada dela. O dinheiro dela que se exploda, que se exploda com ela pra lá. Eu não quero carro nem nada. Já tenho um carro velhinho. Só quero tirar minhas coisas e levar pra minha casa”, concluiu ele.
VEJA MAIS: Bia Miranda posta vídeo dançando de biquíni para mostrar que seu corpo é natural e Mel Maia reage