Fábio Gontijo abriu o jogo sobre a polêmica recente associada ao nome de sua ex-mulher, Jenny Miranda. Isso porque, nos últimos dias, a influenciadora digital se revoltou após o médico acusá-la de agressão física durante o casamento, e ela rebateu, afirmando que ele “é gay e que fez parte de um relacionamento dele”.
Em entrevista à revista Contigo!, o dermatologista quebrou o silêncio em torno dos rumores acerca do assunto. “Ela está tão desesperada em me machucar que o discurso dela perdeu todo sentido. Basta ouvir os posicionamentos dela para ver [as] contradições. Para se defender da agressão no meu olho, ela disse que estávamos transando e que foi um acidente, mas logo em seguida diz que eu sou gay“, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ex-marido de Jenny Miranda, por sua vez, dispensou possíveis rótulos à sexualidade. “Se eu sou gay, porque eu estaria transando com ela? Ela sabe muito bem que eu não tenho rótulos quanto à sexualidade, eu me interesso por pessoas, e sinceramente eu não faço questão e nem espero que todos entendam isso”, afirmou Fábio Gontijo, que ainda relatou ter se tornado alvo de ataques preconceituosos em suas redes sociais.
“Ela sabe muito bem que eu sou assim, mas agora está me rotulando de gay. O pior é que está posicionando isto como um xingamento, o que acaba sendo algo extremamente preconceituoso. Se foi o intuito dela, ela conseguiu, meu Instagram está cheio de comentários homofóbicos, mas de fato não ligo, já estou acostumado a lidar com este tipo de situação. Acho desrespeitoso e criminoso esse tipo de atitude”, desabafou o ex de Jenny Miranda.
VEJA MAIS: Ex-marido diz que quase ficou cego após agressões de Jenny Miranda