Recentemente, Jenny Miranda insinuou que seu ex-marido, o jogador Artur Vieira, teria tido um caso com sua filha, Bia Miranda, enquanto eles eram casados. Na época, Bia era menor de idade.
Revoltado com as declarações, o atleta abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o assunto. “É um absurdo e sinto uma indignação enorme com essa situação. A Bia comigo sempre foi e sempre será tratada como filha por mim. Deus nos colocou um no caminho do outro e eu tenho muito respeito, amor e carinho por ela, assim como meus outros dois filhos. E dói ouvir uma nojeira dessa que tentaram colocar sem pé nem cabeça, sem fundamento algum, apenas para se promover ou atingir alguém. Porém, existe justiça e todas medidas serão tomadas contra essas falas”, disse em entrevista a Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Hoje Artur joga no Dragon Pathumwan Kanchanaburi F.C., na Tailândia, e vive uma relação com Suany Berg. “Virei a página tem anos. Nós seres humanos fazemos algumas escolhas erradas, mas Deus sempre nos dá o livramento. E hoje é assim que eu vejo. Mas feliz impossível em saber que estou do lado de uma pessoa que acrescenta coisas boas na minha vida e me dá paz, coisas que eu nunca tive. Ela sonha junto comigo. Felicidade maior não tem”, contou.
Veja também: Bia Miranda desabafa após ex usá-la para ter fama em reality da Record
Para Vieira, as falas polêmicas de Jenny são para ficar em evidência na mídia, mesmo que para isso ela precise destruir a própria família. Infelizmente, existe pessoas que por algum benefício próprio usa de mentiras e inverdades colocando calúnia e difamação só com achismo ou para se promover em algo. Mas hoje a internet e esses podcast, não todos, mas alguns são irresponsáveis, por colocar pessoas desequilibradas com um microfone e entrevista”, declara.
“Cada um sabe o que aguentar das pessoas. E se elas tomaram essa decisão foi porque se sentiram machucadas em algo. A Gretchen é muito parceira, humilde e guerreira. Sou fã dela. Gosto muito dela, do Thammy e da Andressa também. Sempre me trataram da melhor maneira possível”, disse Artur.