MC Roba Cena, pai e ex de Pocah, participante do BBB21, se pronunciou sobre a enxurrada de ataques sofridos pela pequena Vitória, de 5 anos, com teor racista, em virtude das discussões protagonizadas pela cantora com Juliette no reality show.
Através do Instagram, o artista desabafou: “O ponto que o ser humano chegou, uma briga de jogo querendo envolver uma criança de cinco anos, palavras racistas… o que minha filha tem a ver com isso? Vamos ter mais amor pelo próximo, vamos botar Deus na frente”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O que é do jogo fica no jogo. Isso é briga de adulto. O que uma menina de cinco anos tem a ver?”, lamentou o ex de Pocah. Na sequência, MC Roba Cena garantiu que não deixará o episódio passar em branco.
“Vitória tem família, a gente está de olho, não confundam as coisas. Jogo é jogo, Vitória é Vitória, entendeu? Fica esse papo aí. Ela tem família e a gente está de olho em tudo”, disse o funkeiro.
VEJA MAIS: Cleo surge molhadinha com biquíni cavado e famosa reage: “Que delícia”
Repercussão
O perfil de Pocah, por sua vez, expôs os ataques racistas do público para a filha da famosa. No Instagram, foi demonstrado toda indignação com as frases feitas contra Vitória.
“O que está acontecendo com as pessoas? RACISMO! CRIME! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de Reality show. DESUMANO! IMORAL!”, disse um trecho da nota. Veja tudo aqui!