A modelo Ana Prado, que viveu um relacionamento de altos e baixos com Shayan Haghbin em Casamento às Cegas, reality show da Netflix, declarou que o, agora participante de A Fazenda 14, tentou usá-la para ganhar fama.
“Eu não falaria nunca mais do Shayan se ele não tivesse infernizado a minha vida durante um ano e meio. Nas entrevistas que eu dei nesse período, eu sempre pedia: ‘Shayan, toca a sua vida’, porque nas entrevistas dadas por ele sempre havia ofensas relacionadas a mim”, desabafou ela, em entrevista à coluna Splash, do UOL.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu disse para ele parar de usar o ‘Casamento às Cegas’ e me usar para ganhar mídia. Agora dizem que eu quero surfar na onda de ‘A Fazenda’. Fiquei irritada”, afirmou a ex de Shayan. Em Casamento às Cegas, os dois protagonizaram diversas discussões, inclusive no altar, durante a cerimônia do casamento que não aconteceu.
Ana Prado afirmou que Shayan sempre sonhou com a fama e buscou diversas formas de entrar em A Fazenda 14. “O grande sonho do Shay sempre foi ser famoso, não necessariamente ter uma profissão de sucesso. Ele gosta de aparecer e esse sempre foi o objetivo dele. Isso todo mundo sabe. A ex esposa dele já deu entrevista dizendo que essa vontade que ele tem de ser famoso a incomodava”, explicou ela.
Sem papas na língua, a ex-noiva afirmou que Shayan cria conflitos com mulheres para aparecer, e citou as desavenças entre ele e Deolane Bezerra no reality rural. “Ele sempre escolhe mulheres para fazer ele crescer. Ele precisa de uma Deolane para que ele cresça. Se a Deolane parar de brigar com ele, quem é Shayan? Ele não escolhe um homem para se desentender, ele sempre vai atrás das mulheres. O Shayan precisa de uma ‘mulher louca’ por perto para ele existir”, avaliou.
VEJA MAIS: A Fazenda 14: Entenda a treta entre Tiago Ramos e Thomaz Costa