Veja o que ela disse

Ex de Whindersson Nunes revela sobre planos de abandonar a carreira na internet

Maria Lina Deggan contou que conseguiu aposentar o pai após alcançar a fama

Publicado em 17/06/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina Deggan saiu do anonimato à fama na época em que assumiu romance com Whindersson Nunes, de quem se tornou noiva. Atualmente com 2 milhões de seguidores apenas no Instagram, ela investiu na carreira de influenciadora digital, e conseguiu ajudar a família.

Apesar do grande crescimento, a famosa, de 24 anos, temeu que pudesse colocar tudo a perder na medida em que os acontecimentos na vida pessoal vieram à tona – ela perdeu João Miguel, o primeiro filho que esperava, e se separou do humorista meses depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo na vida que se constrói sem constância e sem estrutura pode desabar a qualquer momento. Sempre tive noção de que, assim como entrei rapidamente, poderia sair muito rapidamente também”, disse a ex de Whindersson Nunes, em entrevista à revista Quem.

Como fruto do seu esforço, Maria Lina conseguiu aposentar o pai, que trabalhava como vendedor em uma loja de construção. “Minha meta de vida era tirar meu pai do trabalho, para que ele e minha mãe não tivessem mais que trabalhar. (…) Minha família nunca mais vai precisar trabalhar porque sempre vou ajudá-los”, orgulhou-se. Além de influenciadora, ela possui negócios no ramo do empreendedorismo, e descartou a chance de abandonar a carreira na internet.

“Me esforço para fazer tudo nos trinques. Entendo que posso durar mais dois ou mais 15 anos na internet. Tive outras prioridades em vez de ficar viajando ou me atochando de marcas de luxo. Tudo o que faço é pela minha família. Hoje tenho uma vida estabilizada. Mas sou uma pessoa que almejo não só para mim. Sou um chuveirinho, preciso fazer quem amo feliz e ter uma vida tranquila”, afirmou a ex de Whindersson.

VEJA MAIS: Maria Lina se pronuncia após receber unfollow de Whindersson: ‘Fui vítima disso’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio