A situação de Karol Conká dentro do Big Brother Brasil 21 da TV Globo se complica a cada dia com a reprovação de suas atitudes junto ao público do reality.
A ex-empresária da cantora, Drica Lara, fez um desabafo em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (1) expondo ainda mais a rapper.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Hoje acordei com um número significativo de pessoas entrando em contato! Somente por isso vou escrever sobre! Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a ‘surpresa’ de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia, sim!“, começa.
“Estou verdadeiramente dispensando texto de alívio de consciência sobre o ser! Se não esteve comigo ou não acreditou lá atrás, não faz sentido vir retomar agora. E já que resolvi falar, lá vai, e a quem não gostar, a porta da rua é serventia da casa: o ‘talento’, o gênero ou a cor não justifica o mau caráter“, desabafa.
E continuou falando sobre a perseguição que sofreu: “Foram anos de perseguição, nesse tom que vocês estão vendo! Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista! Pensa, na minha área, música, no gênero rap, a maior representante falando para todos que oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava”, contou. Confira:
VEJA TAMBÉM: Henri Castelli mostra drenagem em mandíbula: “Melhorou bastante”