Drama

Ex-galã da Globo tem carreira interrompida após sofrer AVC: “Sinto falta”

Fábio Mássimo ficou conhecido por ter feito novelas na década de 70 e 80

Publicado em 28/05/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Fábio Mássimo, que ficou conhecido por ter feito diversas novelas de sucessos na Globo entre os anos de 1970 e 1980, abriu o jogo sobre a falta de oportunidades na carreira ao longo das últimas décadas.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o ex-galã da Globo, hoje aos 62 anos, desabafou sobre a sua situação artística atual, que ocasionou em seu sumiço na mídia – o trabalho mais recente dele foi uma participação especial na novela A Lua me Disse (2005).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto falta”

“Sinto falta de estar em projetos na TV, já sofri muito… Antigamente eu ficava decepcionado, deprimido… Como pode um ator que fez tantas novelas não fazer mais nenhuma? Mas hoje isso passou. Lido naturalmente, estou muito melhor com relação a mim, ao meu talento, mais orgânico com as pessoas e podendo ensinar muito bem”, disse Fábio Mássimo.

O ex-galã da Globo, que é pai do também ator Eduardo Spinetti, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico – que proporciona paralisias em partes do corpo e problemas de visão, memória e fala. Atualmente, Fábio Mássimo realiza tratamento fisioterápico: “Sigo em tratamento”, afirmou ele, esperançoso.

Sobre a polêmica relação com o próprio filho, o artista veterano afirmou que eles não se falam hoje em dia, e reconheceu os erros como figura paterna: “A meu filho eu não dei amor e carinho, não dei o que ele precisava. Eu era muito desajuizado, estava no auge do sucesso, larguei minha mulher, não tinha idade nem estrutura psicológica para lidar com ele”, pontuou.

VEJA MAIS: Como estão as crianças de ‘Mulheres Apaixonadas’ atualmente? Veja o antes e depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio