Após ser veiculada uma entrevista de Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, falando sobre a dívida impagável que seu pai deixou após comprar os direitos autorais da banda Charlie Brown Jr, Marcão, ex-guitarrista da banda rasgou o verbo afirmando que o herdeiro do vocalista está tratando o assunto de forma soberba.
“O acerto que a gente fez quando a gente saiu da banda foi em cima de uma dívida que o Chorão tinha de shows com a gente. Tinham diversos shows que a gente não tinha recebido. […] A gente falou: ó, cara, você acerta com a gente os shows que a gente não recebeu’, e aí ele falou: ‘a condição para isso é que vocês autorizem eu seguir tocando com a banda’. Eu falei: ‘tudo bem, tá certo’”, começou Marcão em um vídeo no Instagram, após pedir o seu direito de resposta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Fernanda Nobre fala sobre seu casamento aberto: “monogamia é hipócrita”
Ainda falando sobre a dívida, Marcão afirmou que Chorão não comprou os direitos das músicas e que ele possui a autoria das canções. “Sou autor das músicas, tenho o direito da minha imagem até hoje, de qualquer produto que for lançado, ou qualquer coisa que vai ser trabalhada. Para isso é necessária à minha autorização. Não comprou o direito de ninguém na verdade”, continuou.
“Egoísta e soberbo”
Na entrevista, Alexandre afirmou que tinha planos de voltar ao palco com os integrantes da banda, fazendo uma turnê, contudo, acabou se desentendendo com os músicos. Marcão falou sobre a turnê e afirmou que, decidiram quebrar o contrato dos shows que aconteceriam em 2022 após o filho de Chorão não cumprir com sua parte no acordo.
“O Alexandre vem tomando diversas atitudes assim baseado numa mentalidade escrota, egoísta, está sendo muito mal assessorado. Ele acabou de perder uma oportunidade brilhante de fazer uma turnê junto com a gente, de poder participar, por todas essas questões de quem não tem ‘fair play’, de quem não tem coletividade, de quem é arrogante, de quem tem soberba”, finalizou. Veja o vídeo na íntegra: