O suposto caso extraconjugal entre Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, e a stylist dela ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (9).
O jornalista Leo Dias, no Fofocalizando, disse que conversou com uma amiga próxima da cantora, que contou os detalhes de como tudo aconteceu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O romance entre Godoy e a stylist teria começado dentro da casa de Preta em outubro do ano passado. A cantora teria pressionado o personal trainer no começo deste ano quando ele acabou confessando. Ela começou a desconfiar quando ele parou de acompanhá-la em suas consultas e internações. A filha de Gilberto Gil descobriu em janeiro um câncer no intestino.
Veja também: Preta Gil sofre perda e abre coração em homenagem: “Triste”
Preta ficou internada em março deste ano, enquanto ele estava em uma viagem ao Uruguai com a suposta amante. Um vídeo deles se beijando durante essa viagem circulou nas redes sociais em abril.
“Ele disse que não podia voltar, e a Preta estava no hospital, morrendo. O Rodrigo disse que estava abrindo um negócio no Uruguai, uma loja de suplementos”, revelou a amiga ao jornalista.
Neste período a cantora teve uma série de problemas no hospital. Primeiro foi internada com um quadro de desidratação, depois acabou sofrendo um choque séptico, que foi causada por uma bactéria.