Humberto Pentagna Guimarães, ex-marido de Renata Dávila, ex-participante do BBB12, teve a prisão decretada pelo atraso no pagamento da pensão alimentícia à filha do casal, Alice, segundo informações do portal UOL.
A informação foi dada pelo TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), e o cumprimento da ordem judicial segue suspensa em razão da pandemia da Covid-19. Além disto, um recurso contra a suspensão foi movido, ainda não analisado, para descarte da ação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Xuxa fala sobre planos de Sasha Meneghel para gravidez após casamento
Através da assessoria de imprensa, Renata Dávlia revelou que já se fizeram dois anos desde que eles se separaram, e que desde então, ela precisou arcar com as despesas da filha sozinha. “Ele alega que a decisão da pensão não tinha sido decretada pela Justiça, por isso não tinha a obrigação de pagar”, iniciou a ex-BBB.
“Acontece que está aí a prova, finalmente a Justiça decretou essa prisão e espero que com isso ele pare de achar que é o dono da razão e que manda no Judiciário, como ele gosta de encher a boca para falar, e cumpra com o dever de pai. Coincidentemente na semana que o decreto de prisão saiu, ele foi passar um mês fora do Brasil”, disse Renata.
VEJA MAIS: Mãe da filha de MC Kevin ameaça processo na Justiça contra Deolane Bezerra