Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, foi mencionado na biografia da cantora, lançado oficialmente nesta última terça-feira (24), pela Editora Buzz. Ele, que foi preso após ter tentado invadir a cerimônia de casamento da cantora com Sam Asghari, discordou de alguns fatos compartilhados pela artista.
+ Vídeo mostra Britney Spears fazendo topless e rolando na cama
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao longo dos relatos, a ‘Princesa do Pop’ descreveu o fato de ter selado a união com o próprio amigo de infância, que durou cerca de 55h. Segundo ela, tudo aconteceu durante uma viagem para Las Vegas, nos Estados Unidos, em que bebeu todas e ficou com ele.
“Eu nem me lembro daquela noite, mas pelo que descobri, ele e eu ficamos no quarto do hotel e ficamos acordados até tarde assistindo filmes, então tivemos a brilhante ideia de ir à Capelinha Branca às três e meia da manhã”, disse Britney Spears, no livro A Mulher em Mim.
Em entrevista ao site TMZ, Jason Alexander rebateu as nova revelações feitas por Britney Speas, e alegou que ‘isso é besteira’, visto que ambos estavam apaixonados e não tinham sido consumidos pelo álcool na ocasião. Além disto, ele afirmou que não compraria o livro da cantora, apenas aceitaria uma cópia, caso fosse assinada pela ex-mulher.
VEJA MAIS: Britney Spears revela ter sido traída por Justin Timberlake antes de aborto