O empresário Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo, abriu o jogo e avaliou a participação da cantora, de quem se separou em agosto do ano passado, após 9 anos juntos.
Segundo ele, o dia em que ela entrou na casa mais vigiada do Brasil lhe proporcionou um grande sentimento de ansiedade. “O primeiro dia dela na casa foi de muita ansiedade. O que me preocupava era o hotel, porque todos esses dias trancada, sem se comunicar com ninguém, sem ver TV, nada, foi o que mais me preocupou. Quando ela foi para a casa foi um sentimento de libertação. (.,.) A Naiara é muito ativa! Agora é por ela mesma, isso que a gente já conhece aqui como as coisas vão fluir”, disse ele, em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Após ataque de fúria, irmão de Marília Mendonça perdoa Naiara Azevedo e comenta liberação de música
Apesar de estarem separados, Rafael Cabral e Naiara Azevedo mantém uma relação de harmonia e respeito. Ele, inclusive, relembrou quando iniciou a relação com a artista. “Construímos uma amizade muito grande e, na época, eu era vendedor de shows externo. Poderia vender o show de qualquer artista. Com essa amizade que a gente havia obtido, ela começou a me perguntar sobre muita coisa, tirar muita dúvida, e a gente acabou se aproximando além do pessoal e do profissional”, explicou.
Apesar das críticas feitas sobre o comportamento dela no BBB22, o ex-marido defendeu a permanência da cantora. “A Naiara é muito competitiva, a turma vai ter problema com ela nas provas de resistência porque ela é osso duro mesmo, é competitiva para caramba, é difícil demais de dar o braço a torcer por alguma coisa. Ela sabe o que quer: é muito focada, determinada ao extremo”, enalteceu.
VEJA MAIS: Naiara Azevedo sobre relação com Marília Mendonça: “Não era minha amiga”