Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, falou sobre os motivos que culminaram no fim do seu casamento com a cantora, mas resumiu os principais: dinheiro e mentiras.
Em entrevista ao “Fofocalizando”, o espanhol contou como sua relação chegou ao fim com a brasileira. “De forma geral, um pouco das duas coisas que hoje os relacionamentos mais são prejudicados: Dinheiro e mentiras”, resumiu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Simaria foge de polêmicas, após revelações de ex-marido
Diretamente da Espanha, sem poder voltar ao Brasil, por causa de problemas judiciais, ele falou sobre as mentiras que viveu. “Cada pessoa valoriza um tipo de mentira. Tem pessoas que sabem lidar com tanto tipos. No caso do livro foram eventos que colocaram em risco pessoas que não eram para colocar. É algo grave acontece e você não resolve como uma pessoa madura. Independentemente do fato, em um relacionamento a base é resolver com calma. Uma vez que some a confiança, não há motivos para continuar”, contou.
Ele ainda falou sobre um convite para participar de “A Fazenda 15”. “Eu agradeço os convites para os realities que recebi, mas a minha prioridade é resolver minha situação com meus filhos. Por enquanto não consigo pensar em outras coisas. Recebi uma mensagem, sim. Mas não é a minha praia, não sei como é esse mundo. Seria no final do ano esse reality, mas o tempo da Justiça não é tão rápido. Esse mundo da fama nunca”, explicou.