A inesperada notícia da morte de PC Siqueira, aos 37 anos, chocou o público na noite de quarta-feira (27/12). O youtuber foi encontrado sem vida em seu apartamento, na zona sul de São Paulo, com indícios de suicídio. O boletim de ocorrência revela que sua ex-namorada presenciou a cena e tentou socorrê-lo em vão.
Familiares relataram ao Metrópoles que PC Siqueira estava em tratamento para depressão e havia encerrado um relacionamento de mais de um ano.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também:
Na noite anterior à tragédia, a ex-namorada foi ao apartamento para uma conversa, onde, segundo informações, o casal consumiu drogas. Ela testemunhou a tentativa de suicídio e, ao perceber a gravidade, correu em busca de ajuda.
A investigação policial revelou que o apartamento estava desarrumado e sujo, mas não foram encontradas cartas ou mensagens de despedida deixadas pelo youtuber. À noite, a ex-namorada retornou ao local com a presença de policiais, um amigo, um primo e uma tia de PC. Ela saiu por volta das 23h30, levando algumas caixas de pertences, sem comentar com a imprensa.