Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, deu uma entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM e revelou que chegou a passar fome após o divórcio com a ex-panicat. Além disso, citou a ingratidão de amigos depois que se separou.
De acordo com Marcelo, logo após o término do casamento, que durou três anos, começou a perder contratos que havia fechado. Com isso, ficou sem trabalhos e consequentemente passou fome, contando com ajuda de apenas dois amigos para sobreviver.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Anitta tem alta hospitalar e desabafa sobre endometriose: “Filme de terror”
“Não tive um para chamar de amigo”
“Cheguei a passar fome, né? Porque perdi todos os contratos. Um ou dois amigos que me ajudaram e eram esses os que eu menos dava valor“, revelou Marcelo, que se surpreendeu com a ajuda de dois amigos.
O empresário reclamou dos padrinhos de casamento, que foram mais de 30 casais e afirmou que ninguém se prontificou a ajudá-lo nesse momento difícil.
“Na hora lá do casamento [com a Nicole], tivemos 34 padrinhos e foi na igreja da Candelária. Foi a coisa mais linda do mundo! O pessoal tomando bons vinhos na minha casa, bons whiskys. A coisa ficou difícil meu irmão, eu não tive um para chamar de amigo“, lamentou.