Ex-Panicat Carol Dias faz desabafo após engordar 5kg em um mês: “Desde quando ser gorda é problema?”

Publicado em 10/01/2018 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Dias, que ficou famosa ao integrar o time de assistentes de palco do Programa Pânico, resolveu fazer um desabafo após as inúmeras críticas que tem recebido por ter engordado 5kg em um mês.

Segundo explicou a ex-Panicat, o fato dela ter ganhado peso tem relação com os remédios que toma para tratar uma Síndrome do Pânico que adquiriu em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre fui vista como um símbolo de beleza por trabalhar no programa Pânico. Tive Síndrome do Pânico ano passado e ainda trato até hoje. Tomo algumas medicações que engordam, mas meu psiquiatra ainda acha que são necessárias para meu tratamento. Estou tomando uma bateria de xingamentos e ofensas pelo fato de ter engordado. Algumas são construtivas, mas a maioria bem magoantes e ofensivas. Temos que ser como somos e estou feliz do jeito que estou. Claro que temos que nos cuidar, é muito legal ser fitness, ter essa coisa da beleza, se sentir bem, mas o principal é se sentir bem com a mente”, afirmou Carol, por meio de assessoria de imprensa.

Leia também: Ex-Panicat Babi Rossi se matricula em curso superior para fazer medicina veterinária

Atualmente dedicando seu tempo a manter ativo seu canal no Youtube, Carol declarou não se sentir infeliz por estar acima do peso.

“Não acho ruim ser gorda. Desde quando ser gorda é problema? Cada um tem que ser feliz do jeito que é! Se engordou, não tem problema nenhum. Estou com a energia muito boa, astral legal, mas claro que tenho dias bons e ruins, isso é normal. O que quero passar hoje para as pessoas não é só mais corpo, é o sinônimo de felicidade, alegria, de se cuidar com a mente boa que é o que falta muito para as pessoas atualmente. Elas se baseiam em padrões que não existem pois hoje vemos gordinhas lindas trabalhando e ganhando muito dinheiro, principalmente fora do Brasil. E que a gente tem que ter o nosso padrão de felicidade, de alegria. Temos que agradecer todos os dias pelo que somos. Cada um é feliz do jeito que é”, opinou.

A musa finalizou o desabafo citando os inúmeros casos de pessoas que buscam a beleza a todo custo: “O problema são as pessoas que ficam doentes pela beleza. A pessoa quer ficar igual a outra e isso acaba mexendo com a cabeça. Isso sim é perigoso”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio