Andréa Veiga, conhecida por ter sido ex-paquita da Xuxa, confessou já ter sido vítima de assédio, durante participação no podcast Papagaio Falante, em que está substituindo provisoriamente o marido, Renato Rabelo, que comanda a atração junto com Sérgio Mallandro.
A atriz e apresentadora, hoje aos 53 anos, comentou sobre o caso polêmico envolvendo Dani Calabresa e Marcius Melhem nos bastidores da Globo, e acabou fazendo a confissão em questão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É engraçado, porque essa coisa de assédio sempre existiu. Só que não davam [esse] nome. Eu mesma, lá dentro da Globo, fui assediada com 14 anos de idade. [Tinha] 14, 15 anos. Mas não tinha esse peso que tem hoje. Era uma coisa meio velada, meio assim”, relatou Andréa Veiga, que iniciou a sua carreira em 1983, ainda adolescente, como assistente de palco.
Andréa Veiga conquistou notoriedade após ter se tornado paquita nos programas Clube da Criança e Xou da Xuxa, apresentados pela Rainha dos Baixinhos, entre 1984 e 1988. Na TV, ela ainda participou de novelas e foi apresentadora de programas da Globo. Sua aparição mais recente foi no seriado Tô de Graça, em 2021, do Multishow.
VEJA MAIS: Andrea Veiga recorda quando posou nua aos 17 anos e revela bronca de Xuxa com ‘falsa paquita’