Yuri Martins, conhecido como Yu Catuxito, que foi um dos paquitos da Xuxa, fez novas revelações polêmicas sobre os bastidores do período em que trabalhou no programa Xou da Xuxa.
+ Bi, Carla Cristina Cardoso, de ‘Vai na Fé’, revela sobre planos de ter filhos com outra mulher
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Muita briga”
Em entrevista ao jornal Extra, o ex-paquito contou que era alvo de preconceito por ser do Norte – ele é do Pará -, e chegou a agredir Alexandre Canhoni, com quem dividia as funções. “Era muita briga e a gente saiu no tapa uma vez. Mas hoje está tudo bem, graças a Deus. Fiz as pazes com ele. Não tenho rancor nem mágoa de ninguém”, disse.
Apesar da situação, o ex-paquito da Xuxa ressaltou que não guarda mágoas de ninguém. “Não quero nem saber de briga e confusão. O engraçado é que, hoje, o colega com quem tenho mais contato é o Alexandre, justamente o que era o meu rival”, explicou.
Novamente, Yuri Martins compartilhou o clima pesado que era de convivência com a diretora Marlene Mattos, que também trabalhou como empresária da Rainha dos Baixinhos por 18 anos. “Eu presenciei uma vez dentro do estúdio, ela gritou com a Xuxa: ‘Cala a boca, quem manda aqui sou eu, então eu que vou ter que dar as ordens’. A Xuxa ficou calada”, relembrou.
VEJA MAIS: Ex-paquito da Xuxa expõe relação conturbada com Marlene Mattos: “Controladora”