LEMBRANÇAS

Ex-parceira de Faustão na Band, Anne Lottermann recorda morte do marido e desabafa: “Vazio gigante”

Flávio Machado morreu em 2017, vítima de um câncer raro no peritônio

Publicado em 27/10/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anne Lottermann, jornalista que durante anos apresentou a previsão do tempo no “Jornal Nacional”, e também foi parceria de Faustão na Band, recordou através de suas redes sociais nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, os 6 anos da morte de seu marido, o publicitário e empresário Flávio Machado, com quem ela teve os filhos Leo e Gael.

Flávio Machado morreu em 2017, vítima de um câncer raro no peritônio. Em sua publicação, Anne Lottermann disse que apenas agora consegue falar sobre o assunto sem chorar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje faz seis anos que o Flavoca desencarnou. Nós fomos casados 12 anos, tivemos dois filhos, o Léo [6 anos] e o Gael [8 anos]. E por quê que só agora eu consigo falar sobre isso? Porque agora eu consigo falar sem chorar”, começou ela, por meio de um vídeo publicado no Instagram.

“Vazio gigante”

Na sequência, a jornalista comentou sobre a razão de falar sobre isso publicamente: “E por quê que eu quero falar sobre isso com você? Porque você pode estar passando por um processo de luto e estar com aquele vazio gigante dentro de você, sem saber direito como olhar para essa dor”, desabafou.

“Mas deixa eu te falar uma coisa. Primeiro: essa dor, esse buraco não vai sumir, ele não vai desaparecer da sua vida. E você vai ter que conviver com ele para o resto da sua vida. Mas o que é legal, e com o tempo você vai perceber, é que tudo que você está vivendo, e você precisa viver, tudo que está em volta daquele buraco se transforma em algo tão grande que você vai percebendo com o tempo que tudo aquilo ali que está em volta do buraco faz a vida valer a pena, faz a vida fazer sentido”, opinou.

Por fim, ela deixou uma mensagem para quem está passando por um processo de luto: “Então, se você está passando nesse momento por um processo de luto, viva. Viva e se permita olhar de vez em quando para esse buraco. Mas não desiste de viver com alegria, né Leleco? E percebendo nos momentos simples da vida que e a vida vale a pena ser vivida sempre”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio