Michelly Crisfepe, conhecida por ter sido ex-participante do BBB 11, investiu pesado na carreira de musa fitness, sob ajuda do marido, o então fisiculturista Carlos Tomaiolo, ela chegou a atingir menos de 10% de gordura corporal, e conseguiu a aposentadoria aos 40 anos.
Em entrevista ao portal Gshow, a ex-sister descreveu o investimento pesado nos trabalhos, e celebrou as conquistas. “Tenho uma vida maravilhosa e literalmente estou ganhando dinheiro dormindo. Quando estava no BBB 11, após analisar a minha participação no programa, vi que tinha um grande potencial para ganhar o prêmio na época (R$ 1,5 milhão)”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tenho o privilégio”
“Tenho o privilégio de ser casada com um cara incrível que me permite investir e guardar todo o meu dinheiro. Estudei muito, me arrisquei e me sinto realizada por conquistar minha própria aposentadoria”, declarou a ex-BBB Michelly, que após anos dedicada às restrições alimentares e dietas pesadas, decidiu entrar em um ano sabático, para aproveitar a família.
“Era uma rotina de alimentação e treinos muito puxados. Quando conseguíamos ir a um aniversário, a gente levava a nossa marmita e nunca podíamos comer o que eles comiam. Depois de 10 anos nessa vida, decidi entrar num ano sabático e viver mais livremente, sem compromisso com rede social, com dieta, com o treino… Comecei a me dedicar mais à minha família e isso me alimenta”, disse Michelly. Apesar da longevidade da atual relação, eles ainda não tiveram um filho, e por não terem realizado o congelamento de óvulos, complicou ainda mais a possibilidade.
“O nosso erro foi não congelarmos óvulos. Nos últimos anos estávamos frenéticos, só trabalhando. Mas estamos tentando engravidar de forma natural. Ainda não aconteceu. Neste ano vamos fazer um tratamento mais específico. Se até o ano que vem o bebê não chegar, vamos adotar uma criança”, explicou a ex-participante do reality da Globo.
VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto