Daniel Dalcin, que ganhou notoriedade nacional após ter se tornado um dos protagonistas da 16ª temporada de Malhação, em 2009, se tornou dono de um restaurante, em uma galeria de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
+ Ex-galã de ‘Malhação’ adere a plataforma de conteúdo adulto e fala sobre experiências
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Hoje aos 38 anos, o ator está longe das novelas desde que participou de Gênesis (2021), na Record. Seu último trabalho nas telinhas foi na série Reis, em 2022. Assim como Daniel Erthal, outro ex-galã da extinta novela ten da Globo, ele também utiliza as redes sociais como meio de divulgação.
Através do Instagram, ele desabafou sobre o trabalho. “É uma coisa extremamente digna e necessária no Brasil. A gente não pode só trabalhar com uma coisa só hoje em dia. Afinal de contas, está apertado para todo mundo”, disse o ex-protagonista de Malhação. “É mérito e digno trabalhar com outras coisas”, declarou ele.
Daniel Dalcin contou que, após sua saída da Globo, precisou encontrar formas de tentar ajudar o tratamento de câncer do pai. “Há sete anos atrás, quando sai da Globo e meu pai estava em tratamento de câncer, fui trabalhar como vendedor da [loja de roupas] Osklen, em Niterói. É a coisa mais digna do muito. Se você continuar nessa, você vai ter trabalho como ator e no seu novo empreendimento. E para vocês atores: não parem no final da fila”, explicou o ator.
VEJA MAIS: Ex-galã de ‘Malhação’ revela trauma antes de se assumir gay: “Contido pelo medo”