Em 2018 a cantora Luisa Sonza, acabou se envolvendo em uma confusão ao confundir uma hóspede de um hotel com uma funcionária. Na ocasião, a advogada Isabel Macedo relatou que estava como hóspede no mesmo local em que Luísa realizaria um show, depois de ter passado um ano inteirinho juntando dinheiro para poder curtir suas férias no local. A Advogada relatou que ao passear pelas dependências do hotel, se deparou com a ex-mulher de Whindersson Nunnes, que a abordou e com tom de voz ríspido a pediu para pegar um copo de água, como se ela fosse uma funcionaria do ambiente. além disso Isabel contou que ainda levou dois tapinhas nas costa da cantora, e acredita que isso só aconteceu por ser negra.
O episódio envolvendo a advogada e a cantora, virou alvo de um processo por injúria racial, que corre na justiça desde 2020. O contratempo ocorrido no resort, tem se desenrolado com consequências para a cantora e ultimamente voltou a ganhar as páginas de imprensa, depois que uma audiência teria sido marcada para a semana passada e cancelada. Segundo consta, o andamento do processo foi desmarcado por conta de um vazamento do link ( audiência era virtual ) e uma nova data teve que ser remarcada.
Depois do assunto ter surgido novamente nas páginas de fofoca, e a artista não ter se pronunciado devido a gravidade do assunto, um fã clube de Luisa Sonza, o (QG Luisa Sonza) fez um comunicado informando o encerramento de suas atividades.
“Pesoal esperamos alguns dias para tomar essa atitude, mas esse silêncio todo da Luísa está angustiante, por tanto nós do QG Luísa Sonza estamos encerrando as atividades na fanpage, até que Luísa faça um comunicado digno perante esses últimos ocorridos”.