Um fã de Whindersson Nunes entrou com uma ação judicial para ter uma cadeira de rodas doada pelo youtuber em fevereiro de 2017. O seguidor de Nunes, que tem paralisia cerebral, alega que não recebeu a cadeira adaptada até hoje.
Leia também: Luísa Sonza presenteia Whindersson Nunes com buquê de flores e jantar romântico
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
André Nunes Nachtigall pediu ajuda ao famoso através das redes sociais para divulgar uma campanha que tinha o objetivo de arrecadar dinheiro para a compra de um triciclo que o ajudaria a ir sozinho para a faculdade de Engenharia da Computação, na cidade Pelotas, no Rio Grande do Sul.
Whindersson se prontificou a ajudar o fã, e logo em seguida marca de veículos Honda entrou na história se comprometendo doando o valor relacionado ao automóvel. A quantia de R$ 25 mil, no entanto, foi depositada na conta de um proprietário de uma empresa responsável por fazer o veículo adaptado, mas a entrega não foi feita 1 ano e 2 meses depois.
Veja mais: Cortada? Whindersson Nunes responde Deborah Secco no Twitter: “Whin, só a Luísa”
Entrevista ao UOL, Nachtigall desabafou sobre a situação. “Whindersson e a Honda pagaram a ele tudo direitinho e ele sumiu, mas não imaginava que ele fosse assim”. Por outro lado, o youtuber ofereceu outro triciclo, mas André não aceitou. A Honda ainda não se pronunciou sobre a questão. O caso segue na justiça.