Daniel da Silva Alves, fã de Marília Mendonça, contou em detalhes a última conversa que teve com a cantora antes do trágico acidente em Caratinga, no interior de Minas Gerais. Foi uma conversa rápida e marcada por muita emoção.
“Parece que eu perdi uma pessoa da minha família, ela era muito próxima de todos os fãs e se fazia muito presente na nossa vida. Como eu não tinha assistido ao clipe ainda, (na ligação) ela brincou e disse: ‘então, vai assistir’. Falou que ela tinha me ligado só para cobrar isso mesmo. Daí ela encerrou dizendo: ‘amo você. Tenha um bom dia’. Eu respondi pra ela: ‘te amo também. Tenha um bom show’. Foi uma conversa bem rápida, mas para mim valeu muito”, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cantora tinha uma relação de muita proximidade com fãs. No especial do Altas Horas, da Globo, ontem (06), em vários trechos da participação de Marília no programa, ela exalta a importância dos fã-clubes em sua carreira.
Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (05) quando estava dentro de uma aeronave junto com alguns integrantes da sua equipe. O rumo era Caratinga, interior de Minas Gerais, local onde a cantora teria show. A artista estava retomando sua rotina de shows após um hiato de dois praticamente por causa da pandemia.
Enterro
O enterro da cantora Marília Mendonça aconteceu neste sábado (05), no Cemitério Parque Memorial, no estado de Goiás. O seu tio e também assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, também foi enterrado no local.
Alguns artistas da música sertaneja marcaram presença no velório. A cantora Luísa Sonza, a dupla Henrique e Juliano, que Marília compôs várias músicas para eles, Fernando Zor, Naiara Azevedo e a dupla Maiara e Maraísa. Inclusive, Maiara foi criticada por internautas pelo comportamento que mostrou no local.