Luto

Fábio Jr. se pronuncia sobre homem espancado até a morte em seu show

Cantor lamentou morte de homem em show

Publicado em 01/08/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um homem de 63 anos morreu espancado durante o show do cantor Fábio Jr., no final de semana, em Sorocaba, interior de São Paulo, o artista havia voltado aos palcos no final de 2021 . A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito da agressão é Leandro Luiz Manrique, que também estava machucado. Ele foi preso em flagrante, e passará por audiência de custódia por homicídio qualificado, ele disse que agrediu Antônio Carlos Juliano, após ter sofrido um empurrão da vítima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo testemunhas, o acusado teria dado vários socos na vítima, que caiu no chão, depois disso ele teria pisado cabeça de Antônio.

Veja também: Cleo diz que sofre com machismo por ser filha de Fábio Jr. e Gloria Pires

A assessoria de imprensa de Fábio Jr. soltou um comunicado lamentando o fato. “O cantor Fábio Jr., empresários e equipe lamentam profundamente o ocorrido no Clube de Campo de Sorocaba nesse final de semana. O show do cantor, que aconteceu na sexta, dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante, Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento”, disse a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio