Um homem de 63 anos morreu espancado durante o show do cantor Fábio Jr., no final de semana, em Sorocaba, interior de São Paulo, o artista havia voltado aos palcos no final de 2021 . A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito da agressão é Leandro Luiz Manrique, que também estava machucado. Ele foi preso em flagrante, e passará por audiência de custódia por homicídio qualificado, ele disse que agrediu Antônio Carlos Juliano, após ter sofrido um empurrão da vítima.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo testemunhas, o acusado teria dado vários socos na vítima, que caiu no chão, depois disso ele teria pisado cabeça de Antônio.
Veja também: Cleo diz que sofre com machismo por ser filha de Fábio Jr. e Gloria Pires
A assessoria de imprensa de Fábio Jr. soltou um comunicado lamentando o fato. “O cantor Fábio Jr., empresários e equipe lamentam profundamente o ocorrido no Clube de Campo de Sorocaba nesse final de semana. O show do cantor, que aconteceu na sexta, dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante, Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento”, disse a nota.