Fábio Porchat, apresentador, participou do podcast Quem Pode, Pod, e confessou que é impossibilitado de ter filhos em vias normais. A descoberta foi em uma viagem com sua esposa aos Estados Unidos e a repentina curiosidade em fazer um teste de fertilidade.
“Eu andando na farmácia porque eu sou curioso e olho que tem um teste de fertilidade para homem, falei ‘que esquisito’. Peguei e falei ‘que engraçado. Nunca vi isso. Ah, vou comprar’. Achei curiosíssimo e comprei”, contou. “Voltei de viagem e deixei lá e esqueci. Passou seis meses, um dia mexendo nas coisas e eu vi o teste e fiz. Foi um trâmite para fazer”, começou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Deu uma contagem baixa, quase inconclusiva. Quer saber vou no médico? E nem estava pensando em ter filhos. Passou mais seis meses porque não tinha pressa e fui no urologista”, prosseguiu.
O apresentador do Papo de Segunda, no GNT, confessou que fez o exame de espermograma, mesmo sendo instruído pelo seu médico que não precisava de algo aprofundado, afinal não tinha objetivo de ser pai.
“Me liga o médico: ‘Fábio, você tinha razão. Deu uma contagem baixíssima’. Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que saiu, mas sim com a quantidade de espermatozóide. Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozóides. O meu deu tipo 2 milhões. Baixíssimo. O cara falou que pra ter filho de forma natural tem que ser um milagre divino. […] Ele falou que só posso ter filho fazendo inseminação e falei ‘eu acho até bom’”, confessou.
“Eu não quero uma coisa de fora atrapalhando”
Por fim, Fábio Porchat, que recentemente esqueceu o carro no aeroporto, afirmou que não tem o menor interesse em ser pai. “O que me dá medo é que para sempre. O para sempre me irrita muito. Eu não quero uma coisa de fora atrapalhando o andamento da minha vida, que está ótima”, disparou.
LEIA MAIS: Luisa Mell revela ter sido hostilizada por bolsonarista na rua: “Babaca”