Fabrício Boliveira, que está de volta às telinhas em Volta por Cima, a nova novela das sete, que estreou na última segunda-feira (30), na pele de Jão, o protagonista da história, expôs sua opinião sobre a inserção de influenciadores no meio artístico, e em papéis de destaque nas produções.
+ ‘Volta por Cima’ estreia com segundo pior Ibope da faixa das 19h na década
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o ator comentou acerca da tendência de escalação de influenciadores por meio do engajamento nas redes sociais. “É preciso que um jovem ator, por exemplo, busque estudar, estudar bastante. Porque só munidos de muitas informações que dizem respeito ao nosso trabalho, conseguimos abrir a boca a respeito”, observou ele.
“Muita gente despreparada”
“Acho uma bobajada isso de seguidores, isso não faz uma obra de arte. Temos visto isso em números, dentro da televisão e dos streamings. Nosso trabalho não tem nada a ver com número de seguidores. Temos visto até a qualidade de muitos produtos baixando, porque tem muita gente despreparada neles… estudem”, opinou Fabrício Boliveira, que aconselhou uma observação melhor sobre a escalação destes nomes nas produções.
“É uma profissão, não tire o lugar de outro ator mais preparado somente porque surgiu uma oportunidade. Temos visto histórias horrorosas nesta troca de atores por influenciadores. Se decidiu que deseja se tornar um ator, se prepare”, declarou ele, que forma par romântico com Jéssica Ellen, na obra assinada por Claudia Souto, e dirigida por André Câmara.
VEJA MAIS: Resumo de Volta por Cima: tudo o que acontece na primeira semana da novela