A família de Gigi Hadid, que recentemente se separou de Zayn Malik, planeja que o cantor americano inicie terapia numa clínica de reabilitação em virtude do uso excessivo de maconha, de acordo com o jornal britânico The Sun.
Segundo a publicação, uma fonte próxima à família da modelo teria apontado que o artista “está separado do mundo e a família de Gigi está preocupada há algum tempo”, além de que o hábito de consumir maconha se tornou mais importante do que socializar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele tem sido aberto sobre seus problemas de ansiedade ao longo dos anos e isso é um grande motivo de preocupação. Gigi vem de uma família grande e tem sido difícil para eles nos últimos anos”, diz a publicação sobre Zayn Malik, onde frisou que a família de Gigi Hadid que que ele procure ajuda “por meio de terapia ou algum tipo de reabilitação especializada”.
Com a separação confirmada pelo veículo, “Gigi quer o melhor para ele. Mesmo que eles não estejam juntos, ele sempre será o pai de sua filha”, disse. O ex-casal é pai de Khai, que nasceu em setembro de 2020.
Entenda a polêmica
Nesta última semana, Zayn Malik foi acusado de ter agredido Yolanda Hadid, mãe de Gigi. O artista, por sua vez, negou as acusações em comunicado publicado no Twitter. Segundo a revista People, um amigo da família da famosa informou que eles “não estão juntos agora”.
VEJA MAIS: Além de Cid Moreira, veja outros famosos que vivem briga familiar