A família da cantora Marília Mendonça (1995-2021) está desesperada após descobrirem que imagens do corpo da artista começaram a ser vazadas, e estão sendo compartilhadas pela internet.
A história foi publicada por Fabia Oliveira do Metrópoles, que teve acesso a uma nota dos familiares de Marília pedindo para que a privacidade seja respeitada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Cansaço impediu que Xamã encontrasse Marília Mendonça antes de sua morte
“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis”, informaram.
Marília morreu em um acidente de avião em novembro de 2021 em Minas Gerais. Mais três pessoas que estavam na aeronave também morreram.
“Imploramos”
Além das fotos do corpo de Marília, o laudo do IML (Instituto Médico Legal) também foi vazado. A família da cantora ainda implora para que as imagens não sejam compartilhadas.
P”or aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos, fãs ou não fãs de Marília Mendonça, querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”, pediram.
A família está tentando entrar na Justiça para que todo o material disponível na internet seja retirado do ar o mais rápido possível.