A família do músico Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, que foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, e posteriormente transferido em uma aeronave com UTI para São Paulo, divulgou uma carta de agradecimento nesta sexta-feira (8).
O incidente ocorreu no sábado (2), às vésperas do aniversário de 56 anos do artista, que se encontrava em estado grave. A carta demonstra a gratidão da família pelo apoio e preocupação dos fãs e amigos neste momento delicado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Sedado, Kayky Brito tem quadro clínico sob controle, diz boletim
“Atravessamos um momento muito difícil de nossas vidas, e no qual precisamos de apoio, de empatia e, principalmente, de respeito para superá-lo. Mas graças a Deus, e à boa vontade de inúmeras pessoas que se mobilizaram para socorrer o Mingau desde o ocorrido em 2/9/2023, estamos conseguindo vencer.
Por isso, gostaríamos de agradecer: Alexandre Padilha, Ministro-chefe das Relações Institucionais; Cláudio Castro, Governador do Estado do Rio de Janeiro; Luciano de Oliveira Vidal, Prefeito de Paraty; Pastor Izaques, Vice-prefeito de Paraty; Luiz Antônio de Souza Teixeira Jr, Secretário Estadual da Saúde do Rio de Janeiro; Carla Lacerda, Secretária Municipal da Saúde do Rio de Janeiro; Fabrício Soares, Secretário Executivo de Governo, Prefeitura Municipal de Paraty; Paulo Roberto Miranda, Secretário Municipal do Turismo de São Paulo; Rosane Castro e demais socorristas; médicos e enfermagem do Hospital Municipal Hugo Miranda, todos de Paraty; policiais que acompanharam o traslado da ambulância ao aeroporto de Paraty; Bombeiros do Rio de Janeiro, unidade Lagoa, que o trouxeram de helicóptero para São Paulo”, diz a nota.