A família de Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, foi orientada pela Polícia Civil de São Paulo a mover um boletim de ocorrência contra um falso médico que tentou aplicar um golpe contra Diogo Mussi, irmão do gerente comercial, que está internado após sofrer um grave acidente de carro na semana passada.
“Por se tratar de tentativa de estelionato, que é crime de ação penal condicionada, familiares da vítima foram orientados pela equipe da DAS sobre a necessidade do registro dos fatos e sobre o prazo da representação criminal para a devida investigação dos fatos”, informou a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, por meio de uma nota.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em relato, o irmão de Rodrigo Mussi revelou que o golpista tentou se passar por um profissional do Hospital das Clínicas, na capital paulista, onde seu irmão está internado, e pediu R$ 7 mil em troca de medicações para o ex-BBB.
Em tempo, Rodrigo permanece em estado grave, mas teve o monitor de cabeça retirado, com a previsão de uma nova cirurgia a ser realizada na próxima quinta-feira (7), para a colocação de uma haste na perna direita. Ele sofreu um grave acidente em São Paulo, após uma corrida de aplicativo durante a madrugada.
VEJA MAIS: Empresa fornece dados da viagem de Rodrigo Mussi para a investigação policial