Completamente apaixonada por Guto (Daniel Rangel), Leda (Grace Gianoukas) se arrependerá amargamente de ter pedido demissão da Mancini Music nos próximos capítulos de Família é Tudo, atual trama de Daniel Ortiz.
A atitude infeliz foi provocada após o seu filho Júpiter (Thiago Martins) surtar com a mãe após flagrá-la com Guto em pleno restaurante, a ponto de tentar matar o estagiário. Prudente, ela pede demissão da gravadora como uma tentativa de não arranhar a imagem com um suposto assédio sexual.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Renascer: Dona Patroa vai pra cama com outro, após se separar de Egídio
“Eu tenho os meus motivos. Por favor, aceite a minha demissão, eu não posso mais continuar na gravadora”, explica a empresária. Apaixonada, ela continua pensando em seu estagiário e chega ao ponto do procurá-lo. Tudo uma tentativa de testar o rapaz para verificar se ele sente sua falta. A tal cena do arrependimento tem previsão de ser exibida somente no dia 23 de maio.
Na web, contudo, muitos internautas criticam a abordagem da história de Guto. O rapaz ainda recebe investidas pesadas de Lizandra (Danielle Winits) e Lulu (Cris Vianna). O assédio sexual explorado na novela não tem agradado.