A novela “Família É Tudo” alcançou um recorde de audiência no capítulo de terça-feira (21), quando exibiu a aguardada declaração de amor de Guto (Daniel Rangel) a Lupita (Daphne Bozaski). Esta confissão do estagiário para a guatemalteca também trouxe um fim à confusão envolvendo Leda (Grace Gianoukas), Lizandra (Danielle Winits) e Lulu (Cris Vianna), que acreditavam que Guto estava interessado nelas e o assediavam abertamente.
De acordo com dados da Kantar Ibope obtidos pelo Notícias da TV, o folhetim de Daniel Ortiz atingiu 23,6 pontos na Grande São Paulo, um índice que a faixa horária não via desde 21 de agosto do ano passado, quando “Fuzuê”, em sua segunda semana, registrou 23,9 pontos. Durante sua exibição, das 19h49 às 20h30, “Família É Tudo” teve mais audiência do que as suas quatro principais rivais somadas. No horário, a Record ficou em segundo lugar com 8,4 pontos, seguida pelo SBT com 4,4, Band com 4,3 e RedeTV! com 0,5 pontos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Família É Tudo: Após desistir de Guto, Leda toma decisão drástica
A novela “No Rancho Fundo” também teve seu melhor desempenho na terça-feira, contribuindo para os números de “Família É Tudo”. A trama de Mario Teixeira cravou 21,0 pontos na Grande São Paulo, superando os 20,8 pontos anotados na semana anterior. A faixa das seis não via resultados tão bons desde 21 de setembro de 2023, quando “Amor Perfeito” exibiu seu penúltimo capítulo.
Por outro lado, “Renascer” não acompanhou a tendência de recordes das outras novelas. O remake de Bruno Luperi para a história de Benedito Ruy Barbosa marcou 25,5 pontos, abaixo dos 27,5 pontos registrados na segunda-feira (20) e dos 28,0 pontos alcançados em 16 de abril, quando a novela serviu de prelúdio para a final do BBB 24.