Família é Tudo, que estreou na faixa das sete da Globo no último mês de março, está conseguindo recuperar, aos poucos, a audiência do horário – após o fracasso histórico da antecessora, Fuzuê (2023) -, e foi aceita pelo primeiro grupo de discussão montado pela emissora, mas ainda passará por algumas alterações.
Segundo informações do portal TV História, a história de Plutão (Isacque Lopes), um dos cinco netos de Frida (Arlete Salles), não foi bem aceita pelo público, com base nas pesquisas feitas. Isso porque, o núcleo dele, que se divide entre as obras da Galeria Mancini e o skate, esporte que pratica, podem perder espaço no folhetim assinado por Daniel Ortiz.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O personagem, além de neto da protagonista de Família é Tudo, é filho da socialite Nanda (Ana Carbatti), e esconde suas condições de vida do ciclo de amigos, além de ser apaixonado por Nicole (Aisha Moura), namorada de Max (Caio Vegatti), que vive um relacionamento abusivo.
As histórias deste núcleo em específico da trama, no entanto, não estão sendo bem vistas pelo público, e a tendência é que outros eixos, dos outros personagens centrais, conquistem mais espaço, enquanto os papéis da saga dos skates sejam reduzidos, ou até mesmo ‘sumam’ de vez.
VEJA MAIS: Arlete Salles, protagonista de ‘Família é Tudo’, revela sobre possível novo romance aos 85 anos