Leda, interpretada por Grace Gianoukas, enfrentará uma semana agitada em “Família É Tudo”. Sua obsessão por Guto, vivido por Daniel Rangel, a levará a uma briga com o filho, Júpiter, interpretado por Thiago Martins.
Ela defende seu direito aos desejos sexuais, deixando claro que sua vida pessoal não é da conta de Júpiter: “Desde quando minha vida pessoal é da sua conta? Eu sou dona do meu próprio nariz e do resto do meu corpo! Com que moral você fala?”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Sabrina Petraglia faz participação especial em Família é Tudo e detalhe intriga telespectadores
Enquanto lida com os conflitos familiares, Leda também enfrenta dilemas éticos no trabalho. Seus devaneios eróticos com Guto a levam a uma decisão drástica: pedir demissão da gravadora para evitar problemas éticos e poder investir em sua paixão pelo estagiário. Ela reconhece a seriedade da situação, compreendendo que a relação platônica poderia ser considerada assédio moral e sexual.
A cena em que Leda comunica sua decisão de demissão está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira. Ela anuncia sua saída à colega Mila e ao chefe Hans, demonstrando determinação, mas mantendo seus motivos misteriosos: “Eu tenho os meus motivos. Por favor, aceite a minha demissão, eu não posso mais continuar na gravadora”.