O fim do casamento de Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz gerou um grande transtorno para a cantora, diretamente relacionado a relações públicas. A família teria montado uma verdadeira operação de guerra para blindar a artista.
De acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, existe uma grande preocupação da família com o bem-estar de Wanessa, tendo em vista a síndrome do pânico que ela enfrentou há pouco tempo. O objetivo é evitar que ela faça aparições públicas, conceda entrevistas, para deixar o assunto cair no esquecimento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O nome de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz figurou entre os principais assuntos das redes sociais durante toda a semana. Através do perfil do Instagram, a cantora anunciou o ponto final no casamento.
“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedidos a todos espaço e privacidade neste momento“, escreveu ela.
Desabafo
Logo após o fim do casamento de 17 anos da filha, Zilu Godói usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o assunto.
“Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer!”, iniciou ela.
“Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo… abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego… e aceite os planos de Deus para o seu viver! Uma semana abençoada e cheia dos melhores planos de Deus!”, disse ela.
VEJA TAMBÉM: Sabrina Sato desmente repórter de Sônia Abrão ao vivo: “Fake news total”