Após receber alta hospitalar neste sábado (21), familiares de Asa Branca, estão pedindo doações para ajudar no tratamento do locutor de rodeio. Segundo a mulher de Asa, Sandra dos Santos, eles tem um gasto de 6 mil mensais com despesas médicas.
“No momento, precisamos de uma enfermeira e ajuda com os gastos do aluguel da cama hospitalar e equipamentos para podermos alimentá-lo, que custam caro. Ontem entrevistei algumas enfermeiras, mas ou é muito caro o valor cobrado pelo serviço ou a pessoa não tem referência. Preciso de alguém que me ajude a trocar os curativos dele e a detectar mais fácil sintomas de piora em seu estado de saúde”, contou ela à Quem.
“Somos aposentados e vivemos uma vida sem luxo, em um apartamento em um bairro simples com aluguel de 1.800 reais por mês. Tudo o que eu procuro é dar um pouco de conforto para ele neste momento”, acrescentou ainda.
Sandra está recolhendo doações por meio de dois sites, no Brasil, pela Vakinha (clique aqui) e no site Go Fund Me (clique aqui). Vale lembrar que, Asa Branca está enfrentando um câncer na mandíbula.