O sepultamento de Duda Braga, filho de Roberto Carlos, que morreu na última quarta-feira (8), vítima de um câncer no peritônio, aos 52 anos, aconteceu na manhã desta quinta-feira (9) e reuniu familiares e amigos do produtor musical.
Nos registros, Valeska Braga, viúva de Duda, aparece chorando ao lado da filha e de outros familiares do filho do cantor. O enterro ocorreu no Cemitério do Araçá, em São Paulo. Mais cedo, o velório do produtor contou com uma missa comandada pelo padre Antonio Maria.
De acordo com informações da Quem, Roberto Carlos esteve presente no velório, mas não foi ao enterro do filho. “Roberto esteve no velório. Como nos últimos dias, ele estava direto com o Dudu no hospital, ele preferiu se poupar, até por conta da pandemia, de ir ao cemitério. Ele ficou no velório do filho e quando a urna saiu para o cemitério, ele optou por ir para casa, até porque ele estava mito abalado.”, disse a assessoria do cantor.
Duda Braga e Valeska Braga estavam juntos há 18 anos e celebraram a união em agosto deste ano. Juntos, o eles tiveram uma filha, Laura, de 5 anos. O filho de Roberto Carlos também deixou outros dois filhos: Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, frutos de um relacionamento anterior.