Patricia Marx, que fez muito sucesso na década de 1980 após ter integrado o grupo infantil Trem da Alegria, surpreendeu ao ter feito revelações sobre os bastidores do último Xou da Xuxa, exibido há 31 anos, marcado pelo fatídico momento do reencontro entre a apresentadora e o pai, com quem havia cortado relações.
Através do Instagram, a artista relembrou a atração especial que aparece no terceiro episódio do documentário produzido pelo Globoplay. Segundo ela, os convidados presentes no estúdio receberam ordem da diretora do programa, Marlene Mattos, antes de começar a gravar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Ex-paquita Andrea Veiga se manifesta sobre polemica de assédio com Marlene Mattos
“Bizarro”
“Eu avisei, mas vocês não quiseram me escutar. Antes da gravação, a Marlene Mattos falou para todo mundo chorar. E como vocês podem ver, eu não consegui. Estava achando tudo aquilo muito bizarro“, comentou Patricia Marx. “Não assisti [o documentário], porque eu vivi tudo isso de perto. Mas nunca menti”, completou a cantora.
Durante a participação no último episódio do Xou da Xuxa, Patricia Marx fez um número musical ao lado de Simony, Andréa Veiga e Angel. Ela seguiu carreira solo após atingir o auge da carreira no Trem da Alegria.
VEJA MAIS: Saiba por onde anda Almir Rogério, primeiro galã da carreira de Xuxa