Apoio

Famosos lamentam 30 anos da morte de Daniella, filha de Gloria Perez

Atriz foi brutalmente assassinada aos 22 anos, no dia 28 de dezembro de 1992

Publicado em 28/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Perez usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (28), e relembrou o dia da morte da filha, Daniella Perez, assassinada no dia 28 de dezembro de 1992, por Guilherme de Pádua e a então esposa dele, Paula Thomaz.

Através do Instagram, a autora da novela Travessia, da Globo, publicou um vídeo da única filha dançando, onde prestou homenagem a ela. “28/12/1992. 30 anos de saudade. O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, alguns famosos lamentaram os 30 anos da morte da jovem artista, que foi brutalmente morta com apenas 22 anos, e se solidarizaram com a dor da perda de Gloria Perez. “Coisa mais linda Dani”, escreveu o ator Marcelo Serrado. “Foi lindo e muito emocionante dançar novamente com ela… Hj… 30 anos… Saudades imensas”, disse Claudia Mauro. “Saudade, saudade, saudade”, acrescentou Leda Nagle.

Relembre o crime

O ex-ator Guilherme de Pádua, que morreu em novembro, vítima de infarto, foi responsável pelo assassinato de Daniella Perez, atriz e filha de Gloria Perez, com quem formava par romântico na novela De Corpo e Alma (1992). O crime aconteceu na noite do dia 28 de dezembro de 1992, após as gravações da trama, sob ajuda da então mulher dele, Paula Thomaz.

VEJA MAIS: Raul Gazolla revela como superou trauma com Gloria Perez após morte de Daniella

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio