Na manhã desta quinta-feira (13), o mundo da música brasileira foi abalado pela triste notícia da morte do cantor Nahim, encontrado sem vida em sua residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, aos 71 anos.
Nahim ganhou notoriedade nos anos 1980, período em que sua presença era constante nos programas de auditório, tornando-se um nome familiar para muitos brasileiros. Ele se destacou especialmente como grande vencedor do quadro “Qual É a Música?”, do Programa Silvio Santos, no SBT.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nas redes sociais, diversos famosos expressaram seu pesar e homenagearam a carreira e a personalidade cativante de Nahim, que deixou uma marca indelével na história da música e da televisão brasileira.
Confira algumas homenagens:
Patrícia Abravanel: “A vida é um sopro. Nahim estivemos juntos uma semana atrás, dia 06/06, gravando o ‘Qual é a Música do Programa Silvio Santos’ que você tanto amava. Não conseguimos acreditar no que aconteceu! Por tantos anos você honrou o SBT e abrilhantou o Programa Silvio Santos com seu talento e carisma. Sua presença inesquecível no Cante Se Puder e no Cantando em Família nos trouxe momentos de muita alegria e emoção. Agradecemos por cada instante compartilhado e por todas as memórias que ficam em nossos corações. Descanse em paz”, escreveu a apresentadora.
Nany People: “Acabei de saber de sua “passagem” Querido Amigo @nahimoficial!! A vida completa é desfalca nosso álbum de memórias e histórias! Obrigada por todo Carinho Amizade e Companheirismo do #CanteSePuder pra Vida! Você me ensinou e iluminou muito dos meus dias e meu caminhar! Obrigada Sempre!!!”, escreveu.
Rodrigo Mila: “Que Deus te receba de Braços abertos meu querido, Foi um prazer te conhecer e ter uma aula de vida e de sabedoria ao seu lado por semanas. Descanse em Paz”
Sonia Abrão: “LUTO NA MÚSICA! NAHIM sofreu um acidente doméstico fatal ao cair da escada em sua residência. O cantor tinha 71 anos e deverá ser velado e sepultado em Taboão da Serra, onde morava. Difícil acreditar! Lá se vai mais um amigo!”