Aderbal Freire-Filho, diretor teatral, marido da atriz Marieta Severo, morreu nesta quarta-feira (09), após um AVC hemorrágico. O artista deixou em choque a classe artística com o seu falecimento.
LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Preta Gil
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Acabo de saber do falecimento de Aderbal Freire Filho, um dos grandes e inesquecíveis diretores de teatro do país! Lamento muito. Todos nós ficamos mais pobres!”, disse Walcyr Carrasco.
Claudia Abreu também manifestou sua tristeza com a partida do diretor. “Aderbal. Um de nossos grandes gênios teatrais. Que Domingos e Paulo José te recebam em festa! Para Marieta, todo o meu carinho e admiração”, desabafou.
Maitê Proença também mostrou seu choque com o falecimento do diretor. “E hoje nosso querido Aderbal…. Siga em paz. Todos o conhecem melhor com o brilhante diretor que foi, mas eu trabalhei com ele em “Isabel”, uma peça de sua autoria, e em que ele interpretava todos os diversos personagens masculinos, em cena, como ator. Clarice Niskier fazia a Condessa de Barral, e o querido/imenso Domingos Oliveira nos dirigia. Eu era a Princesa Isabel numa noite de loucura. Grande sucesso! Bons tempos!’, comentou ela.