Nego do Borel viu seu nome se tornar um dos principais assuntos das redes sociais na última segunda-feira(04). O cantor simplesmente desapareceu e deixou sua família, fãs e amigos desesperados. Na tarde desta terça-feira(05), a Polícia Civil encontrou o artista em um motel, no Rio de Janeiro.
O ex-participante de A Fazenda 13 estava em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, acompanhado de duas mulheres, de acordo com informações da Polícia Civil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Logo depois da revelação do paradeiro de Nego do Borel, fãs e seguidores usaram as redes sociais para detonar o ‘desaparecimento’ do cantor, que chegou a ter duas tags com seu nome no topo dos assuntos mais comentados do Brasil.
“Que raiva”
“Esse Nego do Borel não aprende mesmo né? Apavorado com a cara de pau e coitada dessa mãe que foi feita de otária”, comentou uma. “Que raiva desse cara gente! Deixou todo mundo desesperado”, disparou outra. “Nego do Borel está precisando de um tratamento”, disse uma terceira.
Revolta
Revoltada com a repercussão do caso, Roseli Viana Gomes, mãe de Nego do Borel detonou alguns perfis de fofoca do Instagram. “Os juízes da internet estão matando as pessoas. Instagrams e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas”, disse ela.
Desabafo
Antes do ‘sumiço’, Nego do Borel já tinha desabafado na web e afirmou que estava pensando em tirar a própria vida. O funkeiro foi expulso de A Fazenda 13, após graves acusações envolvendo a modelo Dayane Mello.
VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco abre o jogo e revela sobre uso de anabolizantes: “Enchi o c* de bomba”