
Fátima Bernardes, que namora com o deputado federal Túlio Gadêlha (PSD-PE) desde 2017, abriu o jogo sobre como lida com o fato da diferença de idade entre eles ainda ser alvo de críticas por parte do público, em sua maioria, mulheres.
Veja também:
Fátima Bernardes conta como surgiu sua fobia de avião: 'Sempre choro'Fátima Bernardes revela como é amizade com William Bonner após separaçãoCom look básico, Fátima Bernardes é flagrada com Túlio Gadêlha no RioEm entrevista à revista Quem, a apresentadora, lamentou que mesmo sendo referência sobre o assunto, ainda é detonada. “Quando vejo a crítica de uma mulher, sempre imagino o quanto ela já foi criticada em outros aspectos da vida dela”, disse.
“Antes de criticá-la também, prefiro pensar que talvez ela tenha colocado uma roupa e alguém dito: ‘Você não tem mais idade para isso’. Ou deixado o cabelo crescer e alguém reclamado: ‘Na sua idade a mulher não pode usar cabelo comprido’. Talvez existam muitas dores e seja difícil encarar uma mulher que rompe com estes padrões”, explicou Fátima Bernardes.
Apesar das críticas, a jornalista destacou que busca outros mecanismos para não incentivar ainda mais esse tipo de repercussão sobre o assunto. “Prefiro ser mais acolhedora nas críticas que recebo das outras mulheres, e elas são maiores do que as dos homens. Mas prefiro pensar nisso, que elas merecem um afago e não um outro julgamento”, completou Fátima.
VEJA MAIS: Fátima Bernardes desabafa pela primeira vez após anunciar saída da Globo